Mulher morre esfaqueada no pescoço em Votuporanga; companheiro foi preso 

2577
Mulher foi morta a facadas em Votuporanga pelo companheiro — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, durante uma briga, o homem pegou a faca e atingiu Paula Aparecida Albino, de 43 anos, que morreu no local.


Uma mulher de 43 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço, na Rua Canadá, no bairro Chácara das Paineiras, na noite de segunda-feira (5.jun), em Votuporanga/SP. O companheiro da vítima, de 45 anos, foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal que conviva há cerca de sete anos, brigou e, no momento da discussão, o pedreiro Reinaldo Brito de Jesus, pegou uma faca e atingiu o pescoço de Paula Aparecida Albino. A irmã da vítima chegou na casa e encontrou o corpo caído no chão da cozinha e o suspeito sobre ela.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém Paula não resistiu e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde após exames necroscópicos será liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Militar prendeu Reinaldo e o apresentou na Central de Flagrantes, onde foi colocado na carceragem. Ele deve passar por audiência de custódia.

Sepultamento 

Paula Aparecida Albino, trabalhava como auxiliar de limpeza na Santa Casa de Votuporanga. Seu velório ocorre no Velório Municipal Aldo Zara; o sepultamento ocorre às 14h, no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.