Mulher encontrada morta dentro de casa em Andradina foi alvo de 54 facadas e solicitou medida protetiva 4 dias antes do crime, diz polícia 

65
Crime ocorreu depois de uma briga entre Fernanda de Oliveira Andrade e o companheiro dela, Otávio Breno dos Santos Carvalho, em Andradina — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro na terça-feira (2). O feminicídio ocorreu na madrugada de sábado (6), e o suspeito foi preso.


A mulher de 25 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, no Jardim Europa, em Andradina/SP, na madrugada deste sábado (6.dez), recebeu 54 facadas.

A informação foi confirmada por Carolina Tucunduva, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Ainda segundo a polícia, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência na terça-feira (2), após ser agredida pelo suspeito. Na ocasião, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o investigado.

Conforme apurado, o crime ocorreu depois de uma briga entre Fernanda de Oliveira Andrade e o companheiro dela, Otávio Breno dos Santos Carvalho, de 27 anos.

Otávio foi preso em flagrante após ser localizado na casa de outro homem, com o qual ele mantinha um relacionamento, segundo a delegada. A polícia suspeita que a motivação da briga entre o casal tenha sido ciúmes.

Carolina explicou que o corpo de Fernanda foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas mais de 50 perfurações por faca.

O suspeito responde por feminicídio.

*Com informações do g1