Mulher é presa suspeita de agredir o filho de 1 ano e a mãe em Araçatuba

94
Hospital Municipal de Araçatuba — Foto: Reprodução

Crime ocorreu na noite de terça-feira (17) no bairro Residencial Beatriz. Conforme apurado, a mulher estava bebendo desde às 17h e, por volta das 21h, começou a discutir com a mãe e a agredir o filho com socos; exames constataram que o bebê teve um ferimento no crânio.


Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de terça-feira (17.jun) suspeita de agredir o filho, de um ano, e a mãe dela, de 46, na casa da família, localizada no bairro Residencial Beatriz, em Araçatuba/SP. A criança precisou ser internada com hematomas e vai passar por exames.

Segundo apurado, a mulher estava bebendo desde às 17h e, por volta das 21h, começou a discutir com a mãe e a agredir o filho com socos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o pronto-socorro municipal.

Ainda conforme apurado pela reportagem, exames constataram que o bebê teve um ferimento no crânio. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada. À equipe, a jovem negou o crime. Ela foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi presa. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.

*Com informações do g1