Mulher é esfaqueada durante assalto na zona norte de Votuporanga

425
Foto: reprodução/JorgeHonorio

Vítima de 32 anos foi abordada ao abrir o portão de casa no bairro Colinas; ela foi socorrida à Santa Casa, atendida e liberada. Caso é investigado pela Polícia Civil.


Uma mulher de 32 anos foi surpreendida e esfaqueada durante uma tentativa de roubo no início da noite desta quarta-feira (24.nov), na Travessa Alcides Soares, próximo de uma reserva ambiental, no bairro Colinas, zona Norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com apurado pelo DiárioM.C.S.V., chegava em casa, quando abriu o portão e foi rendida pelo criminoso que anunciou o assalto, de posse de uma faca como forma de ameaçar e intimidar a vítima. Em dado momento na ação, ela teria tentado reagir ao intento do bandido que desferiu golpes com a arma branca contra o abdômen da mulher que ficou ferida, já o ladrão fugiu. 

Polícia Militar foi acionada e à vítima conseguiu passar todas as características do criminoso, contudo, apesar das buscas pela área, o indivíduo não foi encontrado. 

A vítima foi socorrida até o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico, em nota, o hospital informou que “M.C.S.V., recebeu alta nesta quinta-feira (25/11) às 5h14”.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, como tentativa de roubo e a investigação fica sob responsabilidade da equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).