A mulher foi resgatada em situação de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (23), em uma propriedade rural no bairro Sucuri; suspeito foi apresentado na delegacia.
Uma mulher foi resgatada em situação de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (23.jun), em uma propriedade rural no bairro Sucuri, em Cosmorama/SP.
Segundo apurado, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita por familiares da vítima. No local, os policiais militares de Américo de Campos/SP, com apoio de equipes da região, encontraram a vítima em condições físicas visivelmente debilitadas, com sinais de agressões e sob efeito de substâncias entorpecentes.
Questionada, a mulher relatou aos PMs que sofria agressões constantes por parte do companheiro, incluindo queimaduras, pauladas e golpes com uma corrente. Durante a ação, o suspeito se exaltou ao saber que familiares tentavam retirar a vítima do local e chegou a ameaçar atear fogo na casa da mãe da mulher.
O homem foi contido e conduzido ao Plantão Policial de Cosmorama, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, com base no boletim de ocorrência Policial Civil.
A vítima foi encaminhada ao posto de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Um pedaço de eletrodo de solda elétrica, em formato semelhante à letra “C”, compatível com uma das queimaduras apresentadas pela vítima, foi apreendido.