Homem de 57 anos transportava uma adolescente de 15 anos quando perdeu o controle da motocicleta após passar sobre um objeto na pista. Vítima segue internada.
Um mototaxista de 57 anos teve a perna direita amputada após um grave acidente registrado em Araçatuba/SP. A ocorrência foi formalizada nesta terça-feira (3.nov), mas o acidente aconteceu na tarde de 25 de setembro, durante uma corrida realizada por aplicativo.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista transportava uma estudante de 15 anos quando seguia pela Avenida 01A, após sair do bairro Paquerê. Em depoimento à polícia, a adolescente relatou que o condutor passou sobre um objeto que estava na pista e perdeu o controle da direção.
Na sequência, a motocicleta atingiu uma placa de sinalização instalada na calçada. Com a força do impacto, o piloto e a passageira foram arremessados ao solo.
Equipes de resgate prestaram atendimento às vítimas e as encaminharam à Santa Casa de Araçatuba.
O estado mais grave foi o do motociclista, que precisou ser intubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o tratamento, ele passou por cirurgia e teve a perna direita amputada em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente. Até a última atualização do caso, o homem permanecia internado. Já o estado de saúde da adolescente não foi informado.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, quando não há intenção de provocar o acidente.





