Segundo a polícia, dois passageiros do veículo atingido morreram no acidente em Américo de Campos/SP. Outras seis pessoas foram socorridas com ferimentos.
O motorista do carro que provocou o acidente que deixou dois mortos e seis feridos na Rodovia Miguel Jabur Elias, em Américo de Campos/SP, no domingo (14), não respeitou a sinalização de parada obrigatória do local.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista cruzou a pista no trevo de acesso a Américo de Campos e atingiu um SUV que seguia no sentido Pontes Gestal/SP.
Com a batida, o SUV capotou. Um homem e uma mulher, que estavam no banco do passageiro, não resistiram aos ferimentos e morreram. Quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Votuporanga/SP.
Duas crianças, que também estavam no veículo atingido, foram levadas ao HCM (Hospital da Criança e Maternidade) de São José do Rio Preto/SP. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
O motorista do carro que provocou o acidente e estava sozinho sofreu ferimentos leves. Ele foi multado por não respeitar a sinalização de parada obrigatória.
A polícia submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro, que constatou que nenhum deles haviam ingerido bebida alcoólica.
*Com informações g1 / Foto: Votuporanga Tudo/Divulgação