Hélio Novaes dos Santos, de 51 anos, morava de Riolândia/SP; acidente ocorreu na madrugada da quarta-feira (9) na Rodovia Péricles Bellini, no perímetro urbano de Votuporanga/SP.
O motorista que morreu na madrugada da última quarta-feira (9.ago) após colidir com V/W Gol que dirigia contra um bitrem canavieiro que estava estacionado além do acostamento da Rodovia Péricles Bellini (SP-461), no perímetro urbano de Votuporanga/SP, foi identificado pela Polícia Civil como Hélio Novaes dos Santos, de 51 anos, morador de Riolândia/SP.
De acordo com o apurado, ainda por motivos que serão esclarecidos pela Polícia Científica, por volta das 3h, o veículo com placas de Orindiúva/SP, que seguia no sentido Nhandeara/Votuporanga, teria saído da pista de rolamento e ido parar do outro lado, batendo contra o canavieiro.
Ainda segundo apurado, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o óbito foi confirmado no local. No entanto, inicialmente, a ausência de documentos dificultou a identificação da vítima que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado e encaminhado para investigação do 2º Distrito Policial, na zona norte de Votuporanga.
O corpo de Hélio foi velado e sepultado em Riolândia.