Acidente ocorreu no trecho entre Meridiano/SP e Valentim Gentil/SP. Apesar do cenário de destruição, o motorista de 58 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves nas pernas.
Um motorista de 58 anos, morador de Ribeirão Preto/SP, sofreu ferimentos leves nas pernas após o tombamento do caminhão que conduzia pela Rodovia Euclides da Cunha (27.mar), no trecho entre Meridiano/SP e Valentim Gentil/SP.
De acordo com o apurado, ainda por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle de direção e o caminhão tombou no canteiro central da rodovia. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e conseguiram resgatar a vítima com segurança após três horas de esforços.
Após uma avaliação inicial, a vítima permaneceu consciente, sem sinais de sangramento e apresentando apenas ferimentos leves nas pernas. Após o resgate, o motorista foi encaminhado pelo SAMU até a Santa Casa de Fernandópolis. O estado de saúde não foi divulgado.
O acidente gerou lentidão na pista enquanto eram realizados os trabalhos de resgate e desobstrução, em decorrência da interdição parcial.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e são investigadas.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/Deqmq7p7j49FUBG3NJpLPQ