O acidente aconteceu no km 511, próximo a Simonsen, no início da noite de domingo (3). Outra vítima, um menino de 11 anos, segue internado no Hospital de Base.
Um administrador rural, de 63 anos, ferido no início da noite do último domingo (3.jul), no km 511 da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo a Simonsen, faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga/SP nesta quarta-feira (6), após dois dias hospitalizado.
De acordo com apurado, Eduardo Bonifácio Couto seguia em um VW/CrossFox, no sentido capital-interior, quando por motivos a serem esclarecidos teria perdido o controle da direção e o carro capotado, vindo a parar no canteiro central da rodovia.
Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram Eduardo e outros dois ocupantes, B.R.M., de 11 anos, e a mãe da criança, E.M., de 27 anos, que foram encaminhados a Santa Casa de Votuporanga.
Eduardo Bonifácio Couto seguiu hospitalizado até não resistir e falecer por volta das 5h da manhã desta quarta-feira.
Já o menino permaneceu no centro médico de Votuporanga até a madrugada de segunda-feira, porém, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HB (Hospital de Base), de São José de Rio Preto/SP, onde permanece hospitalizado em estado considerado estável.
A terceira ocupante, E.M., passou por avaliação médica, foi medicada e recebeu alta, ainda no final da noite de domingo.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Votuporanga.