Carlos Alberto Bento, de 65 anos, bateu o carro em uma árvore às margens da rodovia SP-355, em Bady Bassitt/SP.
Um motorista de 65 anos morreu nesta quinta-feira (18.jan) após passar quatro dias internado em um hospital de São José do Rio Preto/SP. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carlos Alberto Bento sofreu um acidente no km 8+900 da Rodovia Mauricio Goulart (SP-355), em Bady Bassitt/SP, no último dia 14 de janeiro.
De acordo com o apurado, a vítima que era moradora de Ipiguá/SP, na data dos fatos, ele dirigia um veículo Fiat/Siena, de cor prata, quando por volta de 19h, saiu da pista – ainda por motivos a serem investigados – e bateu em uma árvore localizada após o acostamento.
A vítima foi socorrida imediatamente ao pronto-socorro de Bady Bassitt e encaminhado posteriormente em estado grave ao Hospital de Base de Rio Preto. A perícia técnica trabalhou no local do acidente.
Já nesta quinta-feira (18), a Central de Flagrantes recebeu comunicação via e-mail do HB na qual consta que “o paciente deu entrada na unidade de saúde devido a um acidente de trânsito na data do dia 14/01/2024 na cidade de Bady Bassitt, sendo submetido a cuidados médicos daquele hospital, mas vindo a óbito na data do dia 18/01/2024 às 16h31, conforme atestou a médica responsável”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico e veículo de empresa funerária encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal). A documentação terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos e o caso já é investigado pela Polícia Civil.