Motociclista morre após tentar ultrapassagem e bater em poste em Rio Preto 

1272
Dionatan Marcelo Moreira morreu após bater moto em poste, em Rio Preto — Foto: Arquivo pessoal

Dionatan Marcelo Moreira, de 32 anos, morreu na Avenida Marco Costantini. Polícia registrou outro acidente envolvendo motociclista na madrugada deste domingo (7); vítima também não resistiu aos ferimentos.


Um motociclista de 32 anos morreu depois de bater o veículo em um poste na Avenida Marco Costantini, em São José do Rio Preto/SP, noite de sábado (6.jan).

De acordo com o boletim de ocorrência, Dionatan Marcelo Moreira tentou fazer uma ultrapassagem, mas atingiu o retrovisor de um carro, perdeu o controle da moto e bateu no poste.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima morreu no local.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela polícia.

Outro caso

Na madrugada deste domingo (7), outro acidente envolvendo um motociclista foi registrado no bairro Professora Olga Mallouk Lopes da Silva, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o Corpo de Bombeiros prestava socorro à vítima, mas Eder Siqueira dos Santos, de 38 anos, morreu no local.

Testemunhas relataram à polícia que viram um cavalo machucado depois que o acidente aconteceu. Por isso, a polícia apura se o animal provocou o acidente. 

A motocicleta foi apreendida por atraso no licenciamento. O caso foi registrado na Polícia Civil. 

*Com informações do g1