Motociclista fica ferido depois de ser atingido por carro conduzido por motorista com sinais de embriaguez  

848
Motorista que recusou o teste do bafômetro foi apresentado na Central de Flagrantes – Foto: Votunews/Reprodução

Acidente ocorreu na noite de terça-feira (24) na Avenida José Marão Filho, próximo de uma alça de acesso à Rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga/SP. Vítima, de 24 anos, foi encaminhada para o Hospital de Base.


Um motorista de 43 anos com sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar, bateu o carro que conduzia em uma motocicleta na noite desta terça-feira (24.mai), na Avenida José Marão Filho, próximo de uma alça de acesso à Rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga/SP.

De acordo com o apurado, S.S., conduzia um GM/Ômega, com placas de Paulo de Faria/SP, no sentido Simonsen, onde reside; contudo, ainda por razões a serem esclarecidas acabou colidindo frontalmente contra uma Yamaha YBR 125, com placa de Ourinhos/SP, que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, P.J.R.M., de 24 anos, que segundo apurado não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ficou gravemente ferido, sendo socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Votuporanga. 

Em nota, o centro médico informou que “na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, o paciente foi transferido para o Hospital de Base em São Jose do Rio Preto”. 

O motorista que recusou o teste do bafômetro foi apresentado na Central de Flagrantes e colocado à disposição da autoridade policial. 

Já a motocicleta, veículo de leilão, que estava com a documentação irregular foi apreendida e encaminhada ao pátio. 

As causas do acidente devem ser investigadas.