Morre segunda vítima de duplo acidente na Euclides da Cunha 

592
Morre segunda vítima de duplo acidente na Euclides da Cunha – Foto: Reprodução

As colisões registradas na manhã de 15 de agosto resultaram na morte de Osvaldo Gibim, marido de Maria Terezinha Curti Gibim, de 70 anos, que veio a falecer nesta terça-feira (3); outros dois ficaram feridos.


O duplo acidente registrado na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga/SP, no dia 15 de agosto, causou a segunda vítima fatal 19 dias após o ocorrido. A agricultora Maria Terezinha Curti Gibim, de 70 anos, que estava internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, não resistiu e veio a óbito às 12h, desta terça-feira (3.set).

De acordo com o apurado pelo Diário, pouco depois das 9h daquela quinta-feira, dois veículos e uma motocicleta, que seguiam no mesmo sentido, Valentim Gentil/SP-Votuporanga, se envolveram em um acidente, próximo da Krik Eventos. 

Em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas. No entanto, enquanto as equipes chegavam no local, um grande congestionamento se formou no trecho da rodovia e o fluxo de tráfego praticamente parou, contudo, foi neste momento em que aconteceu a segunda batida. 

Desta vez, também por razões que serão apuradas pela Polícia Científica, um veículo VW/T-Croos teria reduzido a velocidade e na sequência o motorista do VW/Gol, que vinha logo atrás, não percebendo o trânsito parado, bateu na traseira do veículo a frente. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga. Em nota, o centro médico informou que: “O.G., de 77 anos, deu entrada no pronto-socorro nesta quinta-feira (15), às 9h39, vítima de acidente. Ele recebeu atendimento, mas infelizmente, faleceu às 10h22.”

Ainda segundo o hospital, outra vítima identificada como Maria Terezinha Curti Gibim passava por atendimento. No entanto, ela foi transferida posteriormente para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu sob cuidados médicos até seu falecimento.

As outras vítimas do acidente não tiveram o estado de saúde divulgado.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.

Natural de Pedranópolis/SP, Sra. Maria Terezinha residia na zona rural de Valentim Gentil. Ela deixou os filhos: Cláudio e Rosana; além de demais familiares e vasto círculo de amizade.

Seu sepultamento ocorre às 16h, nesta quarta-feira (4), no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.

️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3