Morre nos EUA, Nádia Cristina Camargo do Nascimento

3161

A jovem de 33 anos, nascida em Votuporanga e atualmente radicalizada em St. Charles (Missouri) nos EUA, foi atropelada no último dia 11 ao tentar atravessar uma rodovia, após o carro em que estava com o pai, ter estourado um dos pneus. Segundo uma familiar de Nádia, ela teria tentado sair atrás de socorro, mas a neve e a neblina no momento deixaram o local sem visibilidade e ela foi atropelada por um carro e o motorista fugiu após o acidente. Nádia deixa o marido Caio e três filhas com idades de 5, 10 e 14 anos.

Nascida em Votuporanga, Nádia foi morar nos EUA ainda jovem com os pais Carlos Antonio Nascimento e Dolores José Camargo do Nascimento. Ela deixa o irmão Carlos Eduardo Camargo do Nascimento e os familiares de Votuporanga, entre eles, as tias: Maria José de Camargo Queiróz (Votubens), Maria Inês de Camargo; o tio, Walmir Alves Queiroz; a avó, Lourdes Talão Camargo, além da prima Talita Camargo Queiroz.

As informações sobre o acidente estão sendo investigadas pela policia daquela localidade. Nádia C. Nascimento será sepultada neste sábado (16).