Denise Matias, de 36 anos, estava hospitalizada no Hospital de Base, em Rio Preto, desde 18 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos.
A votuporanguense Denise Matias, de 36 anos, vítima de um grave acidente no dia 18 de setembro nas proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro Pacaembu, na zona Oeste de Votuporanga/SP, faleceu na manhã desta quarta-feira (5.out), após 17 dias sob cuidados médicos no HB (Hospital de Base), de São José do Rio Preto/SP.
O acidente aconteceu no momento em que Denise seguia no sentido ao bairro, por motivos que ainda serão esclarecidos pela investigação; contudo, ela teria perdido o controle de direção da motocicleta e colidido contra um poste de iluminação pública.
Com a violência do impacto, ela ficou desacordada e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa, de onde foi transferida para o HB.
Bastante conhecida na cidade, Denise deixou familiares e amigos que utilizaram as redes sociais para externar mensagens de condolências. Local e horário de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.