
Anderson Vicente Bezerra da Silva, de 42 anos, estava internado desde sexta-feira (17) no Hospital de Base.
O motociclista Anderson Vicente Bezerra da Silva, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira (20.out), três dias após o grave acidente que sofreu em frente à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto/SP.
A família autorizou a doação dos órgãos, e o Hospital de Base informou o óbito à Central de Flagrantes nesta terça-feira (21), após a conclusão dos procedimentos médicos.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), por volta do meio-dia, quando a moto conduzida por Anderson Vicente Bezerra da Silva colidiu com um GM/Prisma que tentava fazer uma conversão à esquerda na Avenida Domingos Falavina, na altura da Rua Felício Assad. As imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida.
O motociclista foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base, onde permaneceu internado até a confirmação da morte.
Inicialmente registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, o caso passa agora a ser investigado como homicídio culposo.