Morre funcionário que ficou ferido ao ser esmagado por elevador de transporte de carga em supermercado 

179
Cláudio Marsolla ficou gravemente ferido ao ser esmagado por um elevador de transporte de carga em Araçatuba — Foto: Arquivo pessoal

Acidente ocorreu na terça-feira (6), em supermercado do bairro Jussara, em Araçatuba/SP. Cláudio Marsolla morreu na manhã deste sábado (10), depois de quatro dias internado na Santa Casa.


O promotor de vendas que ficou gravemente ferido ao ser esmagado por um elevador de transporte de carga em um supermercado no bairro Jussara morreu na manhã deste sábado (10.mai), depois de quatro dias internado na Santa Casa de Araçatuba/SP. 

O acidente ocorreu no dia 6 de abril. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cláudio Marsolla, de 47 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o hospital inconsciente e com fraturas nas pernas. 

Procurada pela reportagem no dia do acidente, a assessoria do supermercado Rondon informou que está apurando a causa do problema na máquina. A imprensa voltou a procurar a assessoria do mercado na tarde do último sábado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

*Com informações do g1