Morador de Parisi morre em acidente na ponte do Rio Grande 

1360
Acidente entre três caminhões deixa motorista morto em Conceição das Alagoas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A batida ocorreu em frente à Usina Hidrelétrica de Volta Grande, próximo à divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo.


O motorista Roberto Coutinho Leite, de 25 anos, morador de Parisi/SP, morreu após se envolver em um grave acidente entre dois caminhões e uma carreta registrado na noite de quarta-feira (29.nov), na ponte sobre o Rio Grande na MG-427, em Conceição das Alagoas/MG, na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo. O corpo da vítima ficou preso às ferragens do veículo após as colisões.

De acordo com o apurado, Roberto dirigia uma carreta Scania no sentido Minas Gerais/São Paulo e ao passar sobre a ponte do Rio Grande, teria tentado uma ultrapassagem e colidido frontalmente contra um caminhão Volvo que trafegava no sentido contrário. Um terceiro caminhão que trafegava no mesmo sentido também se envolveu no acidente. Com a batida, a carga de laranjas de um dos caminhões se espalhou pela ponte, que ficou tomada pelas frutas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, médicos confirmaram o óbito de Roberto ainda no local. Os dois motoristas dos outros caminhões envolvidos C.S.B., de 54 anos e C.R.O., de 34 anos, não tiveram ferimentos. Com a batida, a pista ficou totalmente interditada durante a madrugada desta quinta-feira (30), sendo posteriormente liberada.