Miranda e Léo treinam e podem reforçar o São Paulo; Patrick tem edema 

413
Patrick é substituído com dores em São Paulo x Goiás — Foto: Marcos Ribolli

Zagueiros participam de atividade com bola às vésperas de duelo contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Os zagueiros Miranda e Léo participaram do treino com bola com o elenco do São Paulo na manhã desta segunda-feira (25.jul), no CT da Barra Funda, e podem reforçar a equipe contra o América-MG na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

Miranda não joga desde o duelo contra o Palmeiras, há quase duas semanas. Ele sentiu dores musculares e foi sacado do time antes de enfrentar o Fluminense. 

Léo se machucou justamente contra o Fluminense. Ele sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo e teve constatado um edema no local. Não enfrentou o Internacional nem o Goiás. 

Se o retorno de ambos for confirmado, Rogério Ceni terá de volta o trio de zaga que se tornou titular após a lesão de Arboleda: Diego Costa, Miranda e Léo. 

Nesse período, o técnico deu chances aos garotos Luizão e Beraldo. 

A lista de desfalques, porém, continua grande e deve ganhar um novo nome para o jogo contra os mineiros. 

Patrick deixou o campo contra o Goiás com dores e foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda. Ele fez tratamento no clube nesta segunda e será reavaliado diariamente pelos médicos tricolores. 

Além de Arboleda, que fez cirurgia no tornozelo, continuam fora do time o volante Luan, o lateral Reinaldo, o meia André Anderson e o atacante Caio. 

Alisson e Jandrei fizeram trabalhos no gramado nesta segunda. O atacante, fora do time desde o início de junho, aqueceu com o grupo e participou de uma atividade de troca de passes, mas a tendência é de que continue como desfalque. 

Jandrei, que se machucou contra o Fluminense, fez um treino leve, sem impacto, e sua presença em campo na quinta ainda é dúvida. Ele tem sido substituído por Thiago Couto. 

*Com informações do ge