De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 69 da referida via, duas caminhonetes bateram de frente, em trecho próximo ao trevo sentido Uberlândia/MG. Nesta colisão, Rosângela Rossignoli Silva, faleceu no local.
Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de idades não informadas, foram encaminhados para o HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia). Segundo a assessoria do hospital, o estado é estável e eles passam por atendimento.
Um homem que também foi socorrido em estado grave foi encaminhado para o Hospital Santa Clara, em Uberlândia. De acordo com informações da direção do hospital, o paciente passará por uma série de exames para que seja avaliado o grau de gravidade das lesões sofridas.
O hospital de Prata recebeu o outro passageiro, também do sexo masculino, que permanece na unidade. Um quinto passageiro do sexo masculino sofreu ferimentos leves.
A PFR ainda não informou quais as causas do acidente e nem a dinâmica do mesmo.
Rosângela Rossignoli Silva, atualmente se encontrava aposentada. Ela trabalhou Votuporanga e por aqui formou um grande círculo de amizades. Segundo informações, seu último posto de trabalho foi ocupado na função de vice-diretor, no Centro de Educação Municipal Deputado Narciso Pieroni.