Mergulhadores encontram segunda ossada humana em rio onde carro sumido desde 2014 foi localizado 

    798
    Foto: Ricardo Freitas/Divulgação/Olímpia24horas

    De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Marcelo Pupo, há a suspeita de que os ocupantes do veículo possam ser os eletricistas Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, e Janielson Daniel Adelino, de 20 anos, que desapareceram em 2014.


    Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram mais uma ossada no Rio Cachoeirinha, em Olímpia/SP, na tarde desta terça-feira (20).

    Equipes da corporação entraram na água novamente quatro dias depois de um carro que estava desaparecido desde 2014 ser encontrado com ossos humanos.

    De acordo com o delegado responsável por investigar o caso, Marcelo Pupo, há a suspeita de que os ocupantes do veículo possam ser os eletricistas Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, e Janielson Daniel Adelino, de 20 anos, que desapareceram em 2014.

    “O carro tem as mesmas placas e o mesmo chassi do veículo que os dois estavam quando desapareceram. O carro está registrado no nome de Rodrigo. As investigações continuam da mesma forma. Precisamos realizar exames para descobrir se as ossadas realmente pertencem ao Rodrigo e Janielson”, afirmou o delegado na tarde desta terça-feira (20).

    *Com informações do g1