Mendoza valoriza empate do Santos e alivia pressão após semana difícil: “Estamos fortes” 

396
Gol de Mendoza em Santos x Ferroviária — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Atacante colombiano diz que Peixe está com parte mental em dia mesmo após protestos da torcida; time buscou resultado contra a Ferroviária no Canindé.


Autor do gol de empate do Santos no 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado (28.jan), no Canindé, pelo Paulistão, o atacante Stiven Mendoza fez questão de ressaltar que o time está com a cabeça no lugar mesmo depois de uma semana de pressão.

Na quarta-feira, após o empate sem gols com o Água Santa, na Vila Belmiro, Soteldo e Ângelo discutiram com torcedores. Apesar das vaias e protestos antes da partida deste sábado, a torcida “jogou junto” nos 90 minutos e reconheceu o esforço ao buscar o resultado contra a Ferroviária.

“A gente fez um bom jogo, eles fizeram um gol de pênalti, marcamos, nos comprometemos, jogamos. Fizemos o que a gente treina. Saímos de novo atrás no marcador, mas lutamos, fizemos nossa parte e demos nosso melhor. Infelizmente os três pontos não vieram, mas vamos continuar acreditando no nosso jogo e no que estamos construindo”, disse Mendoza, à TNT Sports.

“Nosso mental está forte. Só ver o jogo, a gente criou, tentou fazer gols, chutou, criou muitas oportunidades. Não acho que temos esse problema, porque estamos fortes. Vamos evoluir a cada jogo, é só o começo”, completou.

O empate levou o Santos aos seis pontos, na vice-liderança do Grupo A do Paulistão, atrás do Bragantino. O time tem semana cheia para esfriar o clima e se preparar para o clássico contra o Palmeiras, sábado que vem, às 18h30, no Morumbi.

*Com informações do ge