Holandês recebeu advertência nos acréscimos da vitória do Timão sobre o Cruzeiro, enquanto Yuri deixou o campo no intervalo sentindo problema na coxa direita.
O Corinthians pode ter dois importantes desfalques para enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um deles não estará em campo. Memphis recebeu o terceiro cartão amarelo nos acréscimos da vitória contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, e terá de cumprir suspensão. Será a primeira vez que o holandês ficará fora por esse motivo desde a chegada ao Brasil.
“O juiz tem que entender. Não sou o cara de ganhar tempo, não preciso disso. Tentei continuar e senti câimbras. Tentei continuar e não pude mais andar, e ele me deu amarelo. Ele me suspendeu do próximo jogo, não acho justo. Acho que a questão física é mais importante dos jogadores, o juiz precisa cuidar, estava no gramado por isso. Triste com isso e com outras coisas que aconteceram”, lamentou Memphis.
Outro possível desfalque é o de Yuri Alberto. O camisa 9 saiu no intervalo sentindo dores na coxa direita e será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo no domingo.
Memphis Depay e Yuri Alberto fizeram 10 partidas juntos no Corinthians. A dupla marcou 13 gols e deu seis assistências. A parceria com o holandês tem ajudado Yuri a isolar-se ainda mais como artilheiro do Timão no ano: são 27 gols marcados em 2024.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3