
Jogadores participariam do restante das atividades e não preocupam para domingo, segundo o clube.
Nesta sexta-feira, o atacante Memphis Depay e o lateral-direito Matheuzinho ficaram fora do início do penúltimo treino do Corinthians antes do jogo contra o Flamengo pela Supercopa Rei, no estádio Mané Garrinha, em Brasília/DF.
Os dois permaneceram na parte interna do CT Joaquim Grava durante o aquecimento. Depois, eles apareceram em campo, mas só observaram os companheiros fazerem um exercício de posse de bola, troca de passes e pressão pós-perda.
A dupla participaria normalmente do restante do treinamento, fechado à imprensa, e não preocupa para o duelo deste domingo (1º), às 16h, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Memphis fez a sua estreia na temporada na última quarta-feira, contra o Bahia, pela estreia do Campeonato Brasileiro, depois de perder os cinco primeiros jogos do ano. Ele tratava dores no joelho esquerdo e fazia reequilíbrio muscular.
O Corinthians abriu os minutos iniciais do treinamento aos jornalistas, em um dia em que o CT está sem energia elétrica em razão de um temporal em São Paulo.
De manhã, haveria a entrevista coletiva de apresentação do atacante Kaio César, mas a falta de luz adiou o evento para o período da tarde, depois do treino.
Não há, ainda, confirmação de que a entrevista realmente vá ocorrer.
Os jogadores farão o último treino antes do confronto na manhã deste sábado, antes do embarque, no início da tarde, para Brasília.




