Meia-atacante ficou fora das últimas duas partidas com entorses leves no joelho e tornozelo esquerdos, enquanto lateral-direito teve um edema muscular no fim de semana.
Estêvão e Mayke foram a campo e participaram do treino do Palmeiras, na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, horas depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Desfalque nos últimos dois jogos por entorses leves no joelho e tornozelo esquerdo, o camisa 41 se lesionou no segundo tempo da derrota para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, há uma semana.
O Palmeiras explicou que o meia-atacante iniciou a transição entre a parte física e técnica, mas participou do treino com o restante do grupo sem limitações.
Mayke, que saiu do jogo contra o Cruzeiro por um edema muscular, participou integralmente do treino.
Os dois podem ser novidades para o próximo jogo do Palmeiras, contra o Vitória, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Estêvão tem sido um dos grandes nomes da equipe de Abel Ferreira na temporada. Com 29 jogos em 2024, sendo 19 como titular, ele tem sete gols e cinco assistências.
Há uma vaga aberta na escalação para a próxima partida: Raphael Veiga recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Já Mayke está na briga com Marcos Rocha, titular contra o Fluminense, e Giay, reforço contratado do San Lorenzo, da Argentina, na janela deste meio de ano.
*Com informações do ge