Palmeiras se reapresenta em preparação para segunda final do Paulista, contra o Corinthians, e tem reforço Lucas Evangelista participando de seu primeiro treino no time.
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, com duas novidades: o reforço Lucas Evangelista fez o primeiro treino com o grupo e Maurício iniciou a transição física integrado ao elenco.
Por outro lado, o lateral Marcos Rocha – que saiu com dores no primeiro tempo da final contra o Corinthians – teve uma lesão o músculo posterior da coxa esquerda e iniciou tratamento.
Boa notícia da semana, Maurício está recuperado de cirurgia no ombro direito e participou como “curinga” na primeira parte do trabalho, desempenhando uma função com menor contato físico.
Ele vinha como artilheiro do time quando se lesionou e agora terá uma semana para tentar estar à disposição para a final do Paulista.
O Verdão enfrenta o Corinthians na quinta-feira da próxima semana, dia 27 de março, e precisa vencer na Neo Química – por dois gols de diferença se quiser evitar a disputa por pênaltis.
Lucas Evangelista, apesar de integrado, não pode atuar pelo Verdão no Paulista porque defendeu o Bragantino nesta mesma edição do campeonato. Ele chega como reforço para as demais competições do ano, que começam no fim deste mês: estreia no Brasileiro dia 30 de março e na Libertadores dia 3 de abril.
*Com informações do ge