
Volante não participou dos últimos cinco treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava; ele está fora da lista do Timão para a partida contra o Santos, na quarta-feira.
O volante José Martínez foi ausência nos últimos cinco treinos do Corinthians, sem dar mais explicações após citar problemas familiares.
O venezuelano não se reapresentou na quarta-feira da semana passada, depois dos três dias de folga, e não compareceu ao CT Joaquim Graça para as atividades de quinta, sexta e domingo. Ele continuou como ausência no treino desta segunda-feira.
Segundo apurado pelo ge, Martínez deu uma justificativa, somente na sexta-feira, de que estava com problemas com a documentação do filho, que vive na Venezuela e deve se mudar com ele para o Brasil. A comissão técnica e os dirigentes do Timão não receberam mais notícias desde então.
A informação foi publicada inicialmente pelo site Meu Timão.
O executivo de futebol Fabinho Soldado e o técnico Dorival Júnior aguardam o retorno do atleta, mas já decidiram que Martínez não será relacionado para o clássico contra o Santos.
Titular do Corinthians, Martínez não foi convocado pela seleção da Venezuela para os amistosos da Data Fifa de outubro.
O Timão tem mais dois dias de preparação para o clássico contra o Santos, a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge