Jogador sentiu dores no final do primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG, no Morumbis; expectativa do clube é de retorno do meio-campista contra a LDU, no dia 18 de setembro.
O meio-campista Marcos Antônio, do São Paulo, realizou exame de imagem na tarde desta segunda-feira, no qual foi diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.
O jogador saiu de campo nos minutos finais da primeira etapa da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, no Morumbis, se queixando de dores.
Marcos Antônio já iniciou o processo de recuperação no Reffis Plus e a expectativa é de que o atleta possa estar à disposição da comissão técnica para o duelo com a LDU, no dia 18 de setembro, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.
Marcos Antônio já teve um problema na mesma coxa, que o afastou de jogos neste ano. Ele havia saído nos primeiros minutos da partida contra o Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão, em 17 de maio, e retornou contra o Flamengo, em 12 de julho, pela 13ª rodada, na retomada do campeonato após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
Ou seja, o meio-campista ficou longe dos gramados por 26 dias, um a mais do que a distância da partida contra o Galo pelo Brasileirão em que ele saiu lesionado em relação ao primeiro confronto contra a LDU pela Conmebol Libertadores.
*Com informações do ge