Mancini vê deficiência nas finalizações do CAV

1055

Técnico do Clube Atlético Votuporanguense percebe evolução, mas algumas coisas precisam mudar.

Depois do jogo treino contra o São Paulo, na quarta feira, o técnico Rogério Mancini, do Votuporanguense, falou sobre o trabalho apresentado e as expectativa para a partida de domingo diante do Linense. O vídeo de seus comentários foram publicados nas redes sociais do clube.

Segundo o técnico, um jogo contra adversários difíceis é um bom treino, e a equipe precisa ficar mais atenta em fechar espaços e ter mais posse de bola. A partida terminou em 2 a 0 para o São Paulo. “Foi um bom jogo, a gente poderia ter feito pelo menos 4 gols. O Cuca elogiou muito nossa equipe”, disse Mancini.

Para o técnico, o placar não foi melhor para o CAV por alguns erros infelizmente repetidos. “Eu fico contente com os elogios, mas a gente esbarrou em alguns lances que a gente está esbarrando sempre, que é o poder de finalização, de por a bola pra dentro. está faltando isso ainda”, comentou.

O próximo desafio do CAV é no domingo, 10h da manhã, contra o Linense, no Gilbertão, em Lins. Para esse jogo, Rogério Mancini destaca que o time ganhou, no mínimo, aprendizado: “usamos esse jogo para trazer alguma ideia de jogo a mais contra o Linense, uma ideia de marcação, de contra ataque, eu acho que a gente tem muita coisa pra fazer, e a gente evoluiu bem hoje. Contra o Linense a gente vai fazer de tudo pra vencer. Se a gente jogou bem hoje, a gente pode jogar bem no próximo jogo também”.