Mãe presta queixa na polícia após filha de 6 anos tomar injeção e voltar com agulha pendurada na nádega

1631
Mãe fotografou agulha que foi encontrada em filha — Foto: Arquivo pessoal
Segundo o relato da mãe, a criança testou positivo para a Covid-19 na semana passada e foi levada ao pronto-socorro de Penápolis/SP, pois estava passando mal e vomitando. Menina voltou para a casa onde mora e começou a reclamar de dores.

Uma mulher registrou boletim de ocorrência após levar a filha de 6 anos para tomar injeção, voltar para a casa onde mora e encontrar uma agulha presa em uma das nádegas da menina. O caso aconteceu nesta terça-feira (25), em Penápolis/SP.

Segundo o relato da mãe, a criança testou positivo para a Covid-19 na semana passada e foi levada ao pronto-socorro, pois estava passando mal e vomitando.

A menina recebeu uma injeção e foi liberada, mas começou a reclamar de dores quando chegou na casa onde mora. A mãe decidiu olhar o que estava acontecendo e encontrou a agulha em uma das nádegas da filha.

Ainda de acordo com o relato da mulher, a agulha foi retirada e levada de volta para o pronto-socorro de Penápolis.

Em nota, a direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis afirmou que comunicou o fato para a autoridade de polícia judiciária e para o Ministério Público, bem como instaurou procedimento administrativo interno.

*Informações/g1