Mãe e criança são atingidas por bala perdida durante show em Planalto 

233
Posto de gasolina em Planalto/SP onde mulher e filha foram baleadas — Foto: João Serantoni/TV TEM

Caso ocorreu na madrugada de domingo (16). Vítimas assistiam a um show no posto, quando uma mulher, em um carro, estacionou e fez alguns disparos em direção à outra mulher. Mãe e filha, de três anos, não estavam envolvidas na briga.


Uma mulher de 23 anos e a filha dela, de três, que estava no colo, foram atingidas por uma bala perdida em um posto de combustíveis, próximo a uma loja de conveniência, na madrugada de domingo (16.mar) em Planalto/SP.

Segundo apurado pela reportagem, as vítimas assistiam a um show no posto, quando uma mulher, em um carro, estacionou e fez alguns disparos em direção à outra mulher. Todavia, os tiros atingiram a mãe e a filha, que não estavam envolvidas na briga. 

A mulher foi baleada no punho direito e a filha no braço direito. A bala ainda atravessou o pescoço da criança. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro e, de lá, encaminhadas à Santa Casa de José Bonifácio/SP. A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada. 

A menina precisou ser transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em São José do Rio Preto/SP, passou por atendimento médico e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (17). A suspeita dos disparos não foi localizada até a última atualização desta reportagem. 

No boletim de ocorrência não há informação se a mulher que era o alvo dos disparos chegou a ser atingida. 

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, localização e apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

*Com informações do g1