Lucas tranquiliza torcida após sentir dores no joelho em vitória do São Paulo: “Só um susto” 

120
Lucas Moura em ação pelo São Paulo contra o Alianza Lima — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Camisa 7 entrou na segunda etapa e chegou a levar a mão no local que ficou machucado.


Lucas Moura tratou de tranquilizar o torcedor do São Paulo após a vitória por 2 a 0 contra o Alianza Lima, do Peru, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O camisa 7, que entrou no jogo na segunda etapa, foi flagrado reclamando de dores no joelho direito.

“Foi só um susto (a mão no joelho). Foi um choque leve, mas deu um susto. Estou bem e estou feliz de conseguir recuperar um pouco mais do ritmo para ajudar o São Paulo.”

Lucas substituiu Matheus Alves no início da segunda etapa. O meio-campista, que já havia voltado a jogar no empate sem gols contra o Fortaleza, chegou a ficar dez partidas afastado por um trauma no joelho direito. Foi um longo período de angústia, que ele chegou a comparar a um “acidente de carro”. 

Em Lima, o São Paulo venceu o terceiro jogo fora de casa na Libertadores e chegou aos dez pontos na tabela. Agora, enfrentará Libertad-PAR e Talleres-ARG, no Morumbis. 

“Foi uma sequência importante. Sabemos como é difícil vencer todos fora de casa na Libertadores. A equipe deles pressionou, e a nossa conseguiu suportar bem. Poderíamos ter feito um placar mais elástico ainda”, destacou. 

O Tricolor volta a campo no domingo, às 17h30, contra o Palmeiras, em Barueri, pelo Brasileirão. 

*Com informações do ge