Lucas Moura e Ferreira vão ao gramado e continuam em transição física 

92
Ferreira em treino do São Paulo — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC

Jogadores deram sequência ao ciclo de recuperação no São Paulo, enquanto Luiz Gustavo cumpriu protocolo sem impacto no campo por causa de um tromboembolismo pulmonar.


O São Paulo treinou nesta quarta-feira de olho no confronto contra o Flamengo no próximo dia 12, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em um dos campos do CT da Barra Funda, Lucas Moura e Ferreira deram sequência ao processo de transição física. 

Depois de participarem de trabalhos de campo com a fisioterapia, na semana passada, a dupla iniciou a transição para o campo em atividades com a preparação física. Nesta quarta-feira, seguiram o processo de recuperação no gramado. 

Luiz Gustavo, por sua vez, cumpre protocolo de tromboembolismo pulmonar, com atividades sem impacto no campo. 

O dia do elenco do São Paulo começou com o aquecimento coordenado pela preparação física e, depois, os jogadores fizeram um trabalho de troca de passes em velocidade e posse de bola em espaço reduzido, sob supervisão da comissão técnica. 

Por fim, o treinador Hernán Crespo levou o time para o gramado e comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo. 

A equipe tricolor voltou ao CT da Barra Funda nesta quinta-feira para trabalhos em dois períodos. 

*Com informações do ge