Atacantes se recuperam de problemas físicos e ainda não estão à disposição para jogo deste sábado, às 16h30, no Maracanã.
O São Paulo encerrou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Flamengo. O técnico Hernán Crespo não contará com os atacantes Lucas Moura e Lucas Ferreira na partida deste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano, suspenso, era um desfalque certo.
Lucas treina com o elenco depois de uma lesão no joelho, mas ainda segue um cronograma de recuperação física antes de voltar a ser relacionado.
Lucas Ferreira tem dores no quadril e perdeu os últimos dias de treinamento com os companheiros. Ambos se juntaram a Luciano, Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar) e Calleri (cirurgia no joelho) na lista de desfalques.
Em contrapartida, Marcos Antônio, Ferreira e Oscar voltaram à lista de relacionados do Tricolor. Todos estavam com problemas físicos antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
Sem o trio de ataque, o São Paulo deve entrar em campo neste sábado com: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino (Ferraresi); Cédric, Alisson, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Diaz; Oscar (Juan Dinenno) e André Silva.
Nos últimos dias, o técnico Hernán Crespo fez testes no ataque tricolor. Há duas possibilidades para a partida contra o Flamengo: Oscar ser deslocado do meio para o setor ofensivo ou Juan Dinenno ganhar a posição ao lado de André Silva.
Além da reestreia de Hernán Crespo, outra novidade do São Paulo neste sábado é o retorno de Luan à lista de relacionados. O volante defendeu o Vitória por empréstimo na temporada passada e ainda não jogou pelo Tricolor em 2025, porque não estava nos planos do técnico Luis Zubeldía. Ele tem 165 jogos, seis gols e quatro assistências pelo clube.
O São Paulo é o 14º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento.
*Com informações do ge