Volante anotou o primeiro gol tricolor na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
O volante Luan deu um recado direto a dirigentes e comissão técnica do São Paulo neste domingo, depois de anotar um golaço e ser eleito o melhor jogador da vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista.
Em entrevista concedida no gramado, o camisa 8 manifestou o desejo de renovar o contrato com o clube, que se encerra no fim do ano.
“Estou na minha casa, estou feliz. Sempre quis ficar no São Paulo, tem que ver se querem que eu fique aqui. Sempre vou dar meu melhor”, declarou o jogador.
Luan abriu caminho para a vitória de virada com um golaço. O volante aproveitou rebote e acertou um chute no ângulo do goleiro do Botafogo-SP, em lance comemorado depois de a bola parar de rolar.
“No primeiro tempo, o goleiro acabou sendo feliz fazendo a defesa. Eu já vinha me cobrando para finalizar mais de fora da área, hoje acabei sendo feliz e consegui acertar depois”, comentou.
O meio-campista ainda comemorou o fato de o São Paulo ter terminado com a terceira melhor campanha do Paulistão, o que pode assegurar o mando de campo na fase semifinal.
“Isso foi muito importante. Tivemos a volta do Welington, do David e do Orejuela, isso mostra a força do grupo. Mesmo com muitas lesões, algumas por cirurgia, quem entra vai dar conta”, disse.
O resultado positivo deixou o São Paulo com 23 pontos, mesmo número do Água Santa. O Tricolor ficou com a vantagem de ser o mandante do confronto pelo saldo de gols (13 a 4).
Rogério Ceni afirma que quer a permanência
A renovação de Luan virou pauta na entrevista coletiva de Rogério Ceni. O treinador disse que é favorável à continuidade do jogador a partir do ano que vem. “O Luan é um jogador que a gente quer ter no elenco, gostaria de renovar. Não sem em que pé anda, não vou me intrometer, mas parece que a diretoria já fez uma proposta de três anos de contrato para ele”, declarou o treinador são-paulino.
“Não chegaram ainda no acordo, e aí é uma questão financeira que eu não tenho como intervir. Tecnicamente é um jogador que queremos ter, financeiramente é uma questão de clube e jogador para ver o que vai acontecer”, concluiu Ceni.
*Com informações do ge