Liquida Votu: ACV orienta sobre controle e planejamento de estoque

827

Ação será promovida pela ACV entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março; consumidores, além de descontos, concorrerão a prêmios.


Depois das vendas de Natal, os comerciantes já se preparam para um novo período de vendas, desta vez impulsionado pela campanha “Liquida Votu”, organizada pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV. A terceira edição da campanha será promovida entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março, com descontos exclusivos para os consumidores, além do sorteio de uma moto 0km e dez vales-compras no valor de R$500 cada. 

“Esta ação foi elaborada a partir do pedido dos empresários, que antes tinham um período muito grande sem promoções, além de ser uma época tradicional de troca de coleções. Com isso, a estratégia é fazer que nossos associados consigam vender suas peças, com preços diferenciados, e investir em novas coleções e produtos para as lojas”, destacou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da ACV. 

Para contribuir ainda mais com as vendas, desde o início do mês a Associação Comercial tem levado informações importantes para os lojistas, que os ajudam a se planejar para a campanha. “Ao oferecer ofertas exclusivas para o período, os empresários também precisam, por exemplo, estar com o estoque preparado”, lembrou Carlos Matta. 

Nesta semana, a postagem nas redes sociais foi voltada para a importância do planejamento e organização de todos os produtos disponíveis na loja, para que o consumidor tenha acesso ao quer for anunciado. Para acompanhar todas as dicas, os comerciantes podem acessar as redes sociais da entidade (Facebook: www.facebook.com/acvnet / Instagram: @acvvotuporanga).