Lesionado, Calleri viaja com a delegação do São Paulo para jogo da Copa do Brasil 

18
Calleri viaja com o São Paulo para Curitiba — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Centroavante acompanha o time em Curitiba para a partida contra o Athletico.


O atacante Calleri viajou com a delegação do São Paulo para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico, ainda nesta quarta-feira, em Curitiba. Mesmo lesionado, o centroavante quis acompanhar os companheiros. 

Calleri se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não tem prazo para voltar aos gramados. Ele rompeu ligamentos em abril, durante partida contra o Botafogo, no Nilton Santos, passou por cirurgia e está em processo de recuperação no CT da Barra Funda. 

Mesmo sem poder jogar, Calleri decidiu se concentrar com os companheiros antes da decisiva partida contra o Athletico. 

Como venceu no Morumbis por 2 a 1, o São Paulo pode até empatar na Arena da Baixada para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o Tricolor deve ir com força máxima para o duelo. 

Sem Calleri, o técnico Hernán Crespo tem mantido as mesmas escolhas de Zubeldía no ataque e optado por André Silva como centroavante. O substituto do argentino tem 13 gols e quatro assistências na temporada. 

*Com informações do ge