Atacante rebateu declaração da presidente do Verdão com xingamento.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, irá processar o atacante Dudu, do Cruzeiro, pelas ofensas feitas pelo jogador contra a mandatária na última segunda-feira.
Dudu usou as redes sociais para responder Leila Pereira, que fez críticas ao atacante dizendo que ele teria saído do clube pela “porta dos fundos” – em entrevista durante evento de anúncio do novo patrocinador máster do Verdão.
A informação sobre o processo foi publicada inicialmente pela jornalista Alicia Klein e confirmada pelo ge: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic)”, escreveu o atacante, usando uma foto sua ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras.
“Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, concluiu.
O processo movido por Leila Pereira será por conta do termo “VTNC” que, segundo o entendimento, são siglas para o xingamento “vai tomar no…”.
A presidente entende que a conduta foi agressiva e também machista. Ela já acionou seus advogados e considerou “desproporcional e desrespeitosa” a forma com que foi tratada, uma vez que ela não ofendeu Dudu.
Nesta terça-feira, Dudu voltou a responder postagens nas redes sociais sobre a presidente e a chamou de “falsa”.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3