Argentino larga na frente em disputa por vaga no Santos; ex-atacante acompanhou atividade e tirou foto com Neymar.
O atacante Lautaro Díaz está na frente por uma vaga no ataque do Santos para enfrentar o Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O argentino, recém-chegado ao clube, tem treinado bem e deve formar uma dupla de ataque com Guilherme. Outra mudança pode ser a entrada de Victor Hugo, que também chegou nesta janela de transferências, com Caballero indo para o banco de reservas.
Na zaga, a tendência é de que o técnico Juan Pablo Vojvoda mantenha Zé Ivaldo ao lado de Luan Peres. O treinador chegou a testar Adonis Frías durante os últimos treinos, mas dará sequência ao defensor, que fez um jogo seguro contra o Fluminense.
O elenco do Peixe treinou pela manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Vojvoda comandou um trabalho técnico e outro tático, marcado pela intensidade e variações táticas.
Um provável Santos é formado por Gabriel Brazão; Mayke, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Neymar; Guilherme e Lautaro Díaz.
Apesar de, na teoria, ser um esquema 4-4-2, o treinador do Peixe pode realizar alterações de posicionamento dentro da própria escalação, com Victor Hugo podendo abrir pelo lado direito do ataque e Neymar se aproximando de Lautaro Díaz.
O treino desta sexta também teve a visita do ex-atacante Borges. O ex-jogador atuou pelo Peixe entre 2011 e 2012, tendo conquistado um Campeonato Paulista de 2012, além de ter sido o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2011, com 23 gols.

Borges fez parte do gol antológico de Neymar contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão de 2011, que rendeu o Prêmio Puskas ao então camisa 11 do Peixe. É o ex-atacante que tabela com craque no início da jogada.
Nas redes sociais, o Santos publicou uma foto da dupla após o treino desta sexta no CT Rei Pelé e recordou o momento.
*Com informações do ge