Indivíduo sofreu ferimentos, sendo atendido na UPA e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes; parte dos produtos furtados foi recuperada.
Um indivíduo suspeito de invadir uma casa e furtar objetos foi alcançado e linchado por moradores do bairro Matarazzo, na zona sul de Votuporanga/SP, nesta terça-feira (25.jun).
De acordo com o apurado, policiais militares foram acionados via 190 para atendimento de uma ocorrência de furto que escalou para agressão física por populares. No local, o indivíduo que já estava detido por moradores, apresentava ferimentos diversos, inclusive, suspeita de fraturas nos pulsos. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ainda segundo apurado, as agressões teriam sido motivadas pelo furto de utensílios domésticos, no qual, os moradores conseguiram recuperar uma televisão e algumas facas. Além disso, a vítima informou que o suspeito havia vendido um botijão de gás, furtado da casa dele, em um mercadinho nas proximidades.
Em seguida, os PMs estiveram no estabelecimento comercial, onde inicialmente, o proprietário negou qualquer conhecimento do fato ou que havia receptado o produto de crime. No entanto, a vítima reconheceu um botijão de gás guardado no local como sendo seu.
A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foi colocada à disposição da Justiça. Os produtos foram restituídos à vítima. Caso será investigado.