Justiça determina internação de menores envolvidos em briga em Jales 

636
Homem continuou sendo agredido quando já estava no chão — Foto: Arquivo Pessoal

Três agressores teriam espancado um homem de 52 anos na quarta-feira (6) e o estado de saúde da vítima é grave. Dois serão internados; o terceiro menor, de 12 anos, o juiz entendeu pela não internação.


Foi decretada a internação provisória por 45 dias de dois adolescentes de 16 anos envolvidos em uma briga em Jales/SP, na quarta-feira (6.abr). No caso do terceiro menor, de apenas 12 anos, o juiz entendeu que ele não deveria ser internado.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido depois de ser agredido a pauladas pelos adolescentes durante a confusão. A confusão começou quando alunos que estudam com o filho do homem chamaram a atenção do pai, que desceu do carro com um pedaço de pau.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima esteve na delegacia na parte da manhã para registrar um boletim de ocorrência, pois o filho sofria ataques pela internet de colegas de escola. 

Durante a briga generalizada, um adolescente pegou o pedaço da mão do homem, e outros dois menores o acertaram na cabeça, continuando com as agressões quando ele já estava no chão. 

Ele foi socorrido com traumatismo craniano e levado para a Santa Casa de Jales. Depois, foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto/SP. O estado de saúde dele é grave. 

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

*Informações/g1