Júnior Rocha chega com promessa de livrar CAV da zona de rebaixamento

374
Na foto de Rafael Bento do CAV, Marcelo Stringari apresenta oo novo técnico do CAV, Júnior Rocha

Na manhã desta terça-feira (4), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense apresentou oficialmente ao técnico Júnior Rocha a torcida e lhe deu a responsabilidade de livrar o clube da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista de 2020.

Chegando para substituir o treinado Marcelo Henrique, demitido após o empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, na Arena Plínio Marin, Rocha chega com um tom de continuidade do trabalho e intensidade em buscas dos sonhados bons resultados.

O presidente da Pantera Alvinegra, Marcelo Stringari, comentou a contratação do novo contratado: “Vimos em Júnior Rocha um perfil ideal para assumir o clube neste momento. É um técnico que conhece o elenco e vencedor no futebol brasileiro. Creio que juntos podemos colher bons frutos.”

Aos 38 anos, Júnior Rocha teve passagem de destaque pelo Luverdense, onde foi campeão estadual, em 2016, e da Copa Verde, em 2017. Contudo, também passou por clubes como: Aimoré, Novo Hamburgo, Novorizontino, Santa Cruz e CRB.

Ainda sem vencer na Série A2, o CAV ocupa a lanterna, com apenas um ponto, contra seis do Atibaia, o último dentro da zona de classificação. O próximo desafio é diante do Penapolense, neste sábado (8), às 15h, no Tenente Carriço, pela quinta rodada.