Lateral de 34 anos agora busca evoluir fisicamente para estar à disposição do técnico Diego Aguirre, o que não deve ocorrer neste domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
O nome do lateral-direito Júnior Caiçara apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira. O jogador, então, já pode estrear pelo Santos e busca recuperar seu condicionamento físico para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.
Reforço mais recente do Peixe, Caiçara estava no mercado desde fevereiro, quando deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia. A última partida do lateral-direito foi no fim de janeiro. E por conta da condição atual, ele não deve ter chance de atuar no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Já anunciado, Júnior Caiçara treina com os companheiros no CT Rei Pelé, mas ainda precisa de tempo para estar 100% fisicamente.
No início da temporada, Junior Caiçara havia sido oferecido ao Santos, mas o negócio não avançou. O lateral também chegou a negociar com o Cruzeiro, mas não entrou em acordo com a Raposa.
Nascido em São Paulo, Júnior Caiçara foi revelado pelo Santo André e tem passagens no Brasil por CSA e América-SP. No exterior, defendeu Ludogorets, da Bulgária, Schalke 04, da Alemanha, e o Istanbul, onde estava desde 2017.
Com a vinda de Júnior Caiçara, o Santos chega ao sétimo reforço desde a abertura da janela do meio de ano. O clube já tinha trazido Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, João Basso, Dodô e, mais recentemente, o venezuelano Tomás Rincón.
Próximo jogo
O Santos teve uma semana livre para trabalhar antes de enfrentar o Atlético-MG, no domingo (27), às 18h30, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Brasileirão.
*Com informações do ge