Segundo a vítima, ele ofereceu dinheiro para entrar no carro dela e perguntou quanto valia para realizar sexo oral nela.
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma estudante de 18 anos, na noite de segunda-feira (13.mar), em São José do Rio Preto/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que saía da faculdade, quando o rapaz, sozinho dentro de um carro, a abordou e a ofereceu R$ 1 mil para que entrasse no veículo.
De acordo com a estudante, o suspeito havia perguntado quanto valia para realizar sexo oral nela, além de colocar as mãos no próprio órgão genital. Imediatamente, ela ligou para a polícia e ele fugiu.
Após buscas, o jovem foi encontrado em uma avenida junto com uma namorada no carro. Ele negou que teria visto a vítima.
De acordo com o registro policial, o suspeito apresentou um jaleco e contou que era estudante de técnico de enfermagem e estava indo para o curso junto com a namorada. Dentro do veículo também foram encontradas uma faca e uma porção de maconha.
Após os depoimentos, o delegado determinou a prisão em flagrante do rapaz por importunação sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil.