Motorista foi presa em flagrante e as causas do acidente registrado no bairro Estação serão investigadas.
Uma jovem de 25 anos morreu depois de ser atropelada e arrastada por um carro na calçada da Avenida Prestes Maia, no bairro Estação, na zona Sul de Votuporanga/SP, na tarde de domingo (28.ago).
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o atropelamento aconteceu depois que ela saiu de um posto de combustíveis, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. A mulher também bateu em dois carros.
Gislaine Cristina Da Cruz Venâncio foi atropelada, chegou a ser resgatada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A motorista foi presa em flagrante por dirigir sem habilitação. Um exame de sangue foi realizado para constatar o consumo de álcool, porém o laudo não foi finalizado.
A Polícia Científica foi acionada para perícia do local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Ainda segundo apurado, Gislaine Cristina Da Cruz Venâncio era de Cosmorama/SP e atualmente residia em Votuporanga, ela trabalhava em um mercado nas proximidades do local em que foi atropelada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.