Leonardo Prevedelle Marques, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, no trecho da rodovia próximo de Ecatu.
Um jovem de 22 anos, ajudante de caminhoneiro, morreu na manhã desta quarta-feira (29.mar), após ser atingido por um caminhão na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo a Ecatu, em Tanabi/SP.
De acordo com o apurado, Leonardo Prevedelle Marques seguia em um caminhão para Catanduva/SP, a serviço de uma empresa de Votuporanga, quando o pneu estourou e pararam na pista de rolamento; em seguida, o jovem que fazia a viagem como ajudante pela primeira vez, conferia a situação do pneu e um outro caminhão, de Guarulhos/SP, que seguia no mesmo sentido, acabou prensando-o na carroceria. Leonardo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
O motorista, W.S.S.., de 42 anos, precisou ser socorrido para a Santa Casa, em estado de choque.
O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto/SP, onde após exames necroscópicos, será liberado à família.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leonardo morava no bairro Pozzobon, em Votuporanga. Até o fechamento desta reportagem, detalhes como data, horário e local do velório e sepultamento não haviam sido divulgados.