Policiais receberam denúncia e constataram que a vítima ficou presa por mais de uma semana. Agressor vai responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado.
Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de manter a esposa e o filho dela em cárcere privado, em Birigui/SP, na quinta-feira (23). Ele também teria ameaçado, agredido e forçado relações sexuais com a vítima.
Segundo a polícia, a corporação recebeu uma denúncia e foi até a casa do casal. A mulher, de 25 anos, contou que eles brigaram por causa de dinheiro e, em seguida, o marido tirou o chip do celular dela e a ameaçou, caso saísse da residência.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou que ficou presa por mais de uma semana. Neste período, o homem a agrediu, tentou enforca-la e ameaçou o filho dela, caso a mulher não mantivesse relações sexuais.
O agressor foi encaminhado à delegacia e preso preventivamente. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado.
*Informações/g1