Vítima contou à Polícia Militar que desde sexta-feira (14) era agredida e mantida presa em casa; ela foi socorrida com ferimentos no rosto e abdômen.
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violência doméstica nesta terça-feira (18.jul), depois de manter a ex, uma jovem de 25 anos, trancada no apartamento onde ela mora por quatro dias. O caso aconteceu no bairro Aviação, em Araçatuba/SP. A vítima também foi agredida durante todo o fim de semana.
De acordo com boletim de ocorrência, o ex-casal tem um filho de dois anos e o homem, depois de insistir muito para ver o filho, viajou de Campinas/SP a Araçatuba para tentar reatar o relacionamento. Ao chegar no apartamento da mulher, na sexta-feira (14), os dois discutiram e a mulher passou a ser agredida fisicamente por ele.
Ainda de acordo com o registro policial, o autor quebrou o celular da vítima, impediu que ela se comunicasse com outras pessoas e a manteve trancada dentro do apartamento durante quatro dias. A vítima foi agredida a socos diversas vezes, inclusive na frente do filho.
Na manhã desta terça (18), a mulher foi novamente agredida, mas dessa vez a polícia foi chamada e deteve o homem dentro do apartamento. A mulher foi socorrida e levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde fez exames que constataram as lesões. Ela disse que tem medida protetiva contra o autor e apresentou o documento.
O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Penápolis/SP, onde permanece à disposição da Justiça.