Jorge Seba cumpre agenda em SP em busca de novos investimentos 

155

Prefeito entregou pedido de recurso financeiro para execução inicial da obra de revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes; na habitação, Seba solicitou mais casas para Simonsen.

O prefeito Jorge Seba e o vice-prefeito Cabo Valter estiveram em São Paulo, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30 de abril) cumprindo agenda positiva de captação de novos investimentos para Votuporanga. Em encontro com o governador João Doria, Seba entregou pedido de recurso financeiro no valor de R$ 1 milhão para o início da execução da obra de revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no trecho do cruzamento com a Avenida Prefeito Mário Pozzobon. “Esta é uma importante obra prevista no nosso programa de governo que vai proporcionar melhorias no trânsito e valorização daquela área”, explicou o prefeito. 

Habitação

Na área da habitação, o prefeito também solicitou mais casas para Simonsen. Em reunião com o secretário de Estado, Flavio Amary, Seba protocolou pedido para construção de mais 18 casas populares para moradores do distrito.

Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do deputado estadual Carlão Pignatari, que atualmente ocupa o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.